1 de julho de 2011

Show relâmpago de Ivete Sangalo abre a Copa América sem empolgar

Brasileira cantou com argentino tema da competição por pouco tempo. Público não se animou com apresentação
Foto: EFE
Com show bem rápido de Ivete Sangalo, a abertura da Copa América teve imagens de grandes seleções que já disputaram a competição e pouco mais de 15 minutos de duração.


E a música tema, interpretada pela cantora brasileira e pelo argentino Diego Torres, compositor da trilha, foi bem rápida e não contagiou os torcedores que já estavam no Estádio Único de La Plata (a 60 km de Buenos Aires), para ver Argentina e Bolívia, pelo Grupo A.


Um globo, no centro do gramado, foi onde imagens de gols de grandes times da história da Argentina, em vários campeonatos, passaram. Bailarinos vestidos com roupas futuristas dançavam com coreografias ao redor dele, e as cores dos capacetes alternavam do azul para o vermelho.


De repente, um palco atrás do globo, em um dos acessos ao gramado, foi iluminado e Ivete Sangalo apareceu, ao lado de Torres, cantando o tema ?Creo em América? (Acredito na América), composto exclusivamente para a competição. O show foi rápido, pouco mais de três minutos, após o qual eles deixaram o local, encerrando a cerimônia.


Os torcedores vibraram mais quando os goleiros da Argentina, e depois os jogadores, entraram no campo para começar o aquecimento.



Fonte: RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário