4 de julho de 2011

Preta Gil confessa ter inveja de Ivete Sangalo

"Eu sinto inveja de muita coisa e de muita gente. É uma inveja boa de ter alguma coisa, como o jatinho da Ivete Sangalo. Mas não desejo que ela não o tenha. Isso não é um sentimento que caiba na minha vida. Quando eu quero uma coisa, eu luto e batalho", afirmou Preta Gil em entrevista ao blog de Bruno Chateaubriand publicada na última sexta-feira, 01. Diversos assuntos foram expostos no bate papo, a exemplo do atual sucesso que a filha do ex-ministro vem fazendo com o público gay. "Isso é resultado da minha maneira de ser. Eu não investi no GLS, ele veio naturalmente e hoje 70% do meu público é gay e 30% hetero. Gosto da mistura. Aqui pode ter macumbeiro, evangélico… Todos são bem recebidos", explicou a cantora.





Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário