1 de julho de 2011

Ivete Sangalo canta hoje na abertura da Copa América

Se não vai ter o Brasil em campo na abertura da Copa América, nesta sexta-feira (1º), às 21h45, o sangue brasileiro - e baiano - estará na festa que antecede a partida inaugural entre Argentina e Bolívia, no estádio Ciudad de La Plata. Ivete Sangalo mostrará todo seu talento ao lado do argentino Diego Torres e do grupo ChocQuib Town cantando Creo en America, tema do torneio.

Ivete esteve na Rede Bahia ontem e leva fé em Neymar e Robinho

Ontem, antes de viajar, ela esteve na Rede Bahia e conversou com o CORREIO. “Diego participou do meu DVD e eu retribuí o carinho dele”, contou. A composição é do argentino e Ivete canta em português e espanhol.

Entretanto, a musa não ficará em solo argentino para ver a estreia do Brasil, domingo contra a Venezuela, às 16h, no mesmo estádio. “Tenho show sábado (amanhã) e domingo no Brasil e ainda tem o maridão e o filhote, né?”, disse com bom humor.

Diego Torres canta a música-tema da Copa América junto com Ivete

Ela aposta no futebol de Neymar e Robinho e mostra que entende do jogo. “Mas o time não se faz só de um ou dois jogadores. Tem que ser um grupo bom e o Brasil tem isso”, analisou Ivete. Tá bem, hein?!

Fonte: Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário