7 de julho de 2011

Ivete confirmada no Sauípe Folia 2011

Os amantes do Sauípe Folia já podem se preparar. O evento que é considerado a maior micareta Indoor do país já tem data marcada e há mais de um mês da grande festa, está na maratona de produção. Organizado pela produtora Resumo Produções o evento é assinado pelos Camarotes Salvador e Cerveja & Cia, este ano, completa dez edições e, em comemoração a data, será realizado em quatro dias.

Programado para acontecer de 07 a 10 de setembro, o Sauípe Folia 2011 garante surpreender o público com uma produção impecável, uma programação diferenciada e uma grade de atrações realmente irresistível. A festa acontece no Complexo Costa do Sauípe, um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia.


Entre as atrações já confirmadas estão a musa e anfitriã Ivete Sangalo e bandas Harmonia do Samba e EVA, que integraram a grade do ano passado. Uma das novidades deste ano é a presença da banda Psirico que fará um show especial na piscina. No quesito estrutura a festa promete superar o sucesso do ano passado que se apresentou inovado em relação aos anos anteriores, com uma programação especial durante o dia e inicio da noite com shows maiores na piscina e na Vila do Complexo com o “Esquente da Vila”.

A partir do 16 de julho o público vai contar com uma loja exclusiva do evento, instalada no terceiro piso do Shopping Iguatemi, no corredor da loja H’Stern. As agências de viagens de todo o país e a central de reservas de Costa do Sauípe já estão a todo vapor com as vendas de hospedagens.
Mais informações...
AXÉ MIX: www.axemix.com.br
Telefone: (71) 3281.0400/ 0401
Reservas em Costa do Sauípe: (71) 2104.7020/ 2711.4549
Site: www.sauipefolia2011.com.br
Twitter: @SauipeFolia

Fonte: Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário