7 de julho de 2011

Ivete confirmada no Sauípe Folia 2011

Os amantes do Sauípe Folia já podem se preparar. O evento que é considerado a maior micareta Indoor do país já tem data marcada e há mais de um mês da grande festa, está na maratona de produção. Organizado pela produtora Resumo Produções o evento é assinado pelos Camarotes Salvador e Cerveja & Cia, este ano, completa dez edições e, em comemoração a data, será realizado em quatro dias.

Programado para acontecer de 07 a 10 de setembro, o Sauípe Folia 2011 garante surpreender o público com uma produção impecável, uma programação diferenciada e uma grade de atrações realmente irresistível. A festa acontece no Complexo Costa do Sauípe, um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia.


Entre as atrações já confirmadas estão a musa e anfitriã Ivete Sangalo e bandas Harmonia do Samba e EVA, que integraram a grade do ano passado. Uma das novidades deste ano é a presença da banda Psirico que fará um show especial na piscina. No quesito estrutura a festa promete superar o sucesso do ano passado que se apresentou inovado em relação aos anos anteriores, com uma programação especial durante o dia e inicio da noite com shows maiores na piscina e na Vila do Complexo com o “Esquente da Vila”.

A partir do 16 de julho o público vai contar com uma loja exclusiva do evento, instalada no terceiro piso do Shopping Iguatemi, no corredor da loja H’Stern. As agências de viagens de todo o país e a central de reservas de Costa do Sauípe já estão a todo vapor com as vendas de hospedagens.
Mais informações...
AXÉ MIX: www.axemix.com.br
Telefone: (71) 3281.0400/ 0401
Reservas em Costa do Sauípe: (71) 2104.7020/ 2711.4549
Site: www.sauipefolia2011.com.br
Twitter: @SauipeFolia

Fonte: Correio 24 horas

Ivete Sangalo é comparada a Beyoncé por jornal estrangeiro

A brasileira Ivete Sangalo foi comparada a cantora Beyoncé em matéria publicada pelo jornal nova yorkino 'New York Daily News', que também citou Ivete como uma das maiores estrelas do país.

"Ivete Sangalo é muitas vezes chamada de a Beyoncé do Brasil", comparou a publicação. A cantora comentou a comparação: "Eu entendo que as pessoas queiram comparar. Mas nós temos um tipo diferente de voz: eu sou tipo um homem, ela uma moça", disse, aos risos, a cantora que se apresenta neste sábado, dia 4, no Madison Square Garden em Nova York.
Compartilhe:

Ivete Sangalo brilha em premiação

Cantora soltou a voz durante a entrega do 22º Prêmio da Música Popular Brasileira

 Fabio Cordeiro/Revista QUEM
Ivete Sangalo soltou a voz no Theatro Municipal
Ivete Sangalo brilhou durante a festa do 22º Prêmio da Música Popular Brasileira. No Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a cantora soltou a voz na presença de várias personalidades da música nacional. A noite de premiação contou com Regina Casé e Débora Bloch como mestre de cerimônias e homenageou o grande músico Noel Rosa, na noite de quarta-feira (6).
 Fabio Cordeiro/Revista QUEM
Déborah Bloch foi uma das mestres de cerimônia. Lulu Santos levou o prêmio de melhor cantor em uma das categorias
Além de Ivete, outros famosos como Vanessa da MataNathália Timberg e Jô Soares subiram no palco. Zeca PagodinhoZezé Di Camargo & Luciano e Elba Ramalho foram alguns do nomes que levaram troféus para casa. 
 Fabio Cordeiro/Revista QUEM 

 Fabio Cordeiro/Revista QUEM
Marisa Monte participou da festa que também contou com a presença de Regina Casé
Veja a lista dos vencedores:
Arranjador - Cristóvão Bastos
Melhor Canção – “Dolores e Suas Desilusões”, de Monarco e Mauro Diniz, interpretado por Zeca Pagodinho e faz parte do álbum “Vida da Minha Vida”
Projeto Visual - Paulo César Pinheiro, no álbum "Capoeira de Besouro"
Artista revelação - Luísa Maita

CATEGORIA CANÇÃO POPULAR

Melhor Álbum – “Cine Tropical”, de Criolina
Melhor Dupla - Zezé Di Camargo e Luciano, pelo álbum “Double Face (02)”
Melhor Grupo - Roupa Nova, pelo álbum “Roupa Nova 30 Anos Ao Vivo”
Melhor Cantor - Reginaldo Rossi, pelo álbum do “Cabaret Do Rossi”
Melhor Cantora - Sandra de Sá, pelo álbum “África Natividade”

CATEGORIA INSTRUMENTAL

Melhor Álbum – “Gismonti Pascoal”, de Hamilton de Holanda e André Mehmari
Melhor Solista - Hamilton de Holanda, pelo álbum “Esperança Ao Vivo na Europa”
Melhor Grupo - Trio de Câmara Brasileiro, pelo álbum “Saudades de Princesa”

CATEGORIA MPB

Melhor Álbum – “Quando o Canto é Reza”, de Roberta Sá & Trio Madeira Brasil
Melhor Grupo - Os Cariocas, pelo álbum “Nossa Alma Canta”
Melhor Cantor - Emílio Santiago, pelo “Só Danço Samba”
Melhor Cantora - Roberta Sá, pelo álbum “Quando o Canto é Reza”

CATEGORIA POP/ ROCK / REGGAE / HIPHOP / FUNK

Melhor Álbum – “Música de Brinquedo”, do Pato Fu
Melhor Grupo - Pedro Luís e a Parede, pelo álbum “Navilouca Ao Vivo”
Melhor Cantor - Lulu Santos, por “Lulu Acústico II”
Melhor Cantora - Vanessa da Mata, por “Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias”

CATEGORIA REGIONAL

Melhor Álbum – “Capoeira de Besouro”, de Paulo César Pinheiro
Melhor Dupla - Renato Teixeira & Sérgio Reis, pelo álbum “Amizade Sincera”
Melhor Grupo - Quinteto Violado, pelo álbum “Quinteto Violado canta Adoniran Barbosa & Jackson do Pandeiro"
Melhor Cantor - Vitor Ramil, pelo álbum “Délibáb”
Melhor Cantora - Elba Ramalho, pelo álbum “Marco Zero - Ao Vivo”

CATEGORIA SAMBA

Melhor Álbum – “Pra gente fazer mais um samba”, de Wilson das Neves
Melhor Grupo - Gafieira São Paulo, pelo álbum “Gafieira São Paulo”
Melhor Cantor - Zeca Pagodinho, pelo álbum “Vida da minha vida”
Melhor Cantora – Alcione, pelo álbum “Acesa - Ao vivo em São Luís
do Maranhão”

CATEGORIAS ESPECIAIS

DVD - Arnaldo Antunes, de “Ao Vivo Lá Em Casa”, dirigido por Andrucha Waddington
Álbum Língua Estrangeira – “Alma Mia”, de Leny Andrade
Álbum Erudito – “Chopin The Nocturnes”, de Nelson Freire Álbum Infantil - ”Quando Eu Crescer”, de “Éramos Três”
Álbum Projeto Especial - ”Adoniran 100 anos”
Álbum Eletrônico – “Calavera”, de Guizado


Fonte: Quem

5 de julho de 2011

Ivete Sangalo é investigada por sonegação fiscal


Toinho Batera (Antônio da Silva) causou Ivete Sangalo de usar a empresa Banda do Bem como empresa fachada      para  sonegar encargos trabalhistas. Por isso, entrou na justiça e pediu uma indenização de R$ 5 milhões e            então a cantora   e a produtora passaram a ser alvo de investigação.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Banda do Bem Produções Artísticas Ltda – que é gerenciada pelo       cunhado e sócio, Luiz Paulo de Souza Nunes – é acusada de sonegação fiscal e de tributos trabalhistas a         músicos. A empresa    negocia os shows  com a musa do axé.
A publicação informou que, em sua defesa, Ivete Sangalo diz que a Banda do Bem é independente da                     Caco de Telha Produções Artísticas Ltda, empresa que realmente produz os seus shows. Ivete afirma ainda que            a Banda do Bem é  uma prestadora de serviços, na qual 13  músicos são sócios dela.
Porém, a publicação informa ainda que Luiz Paulo de Souza Nunes administra as duas empresas,                          além de ser o responsável por outros negócios de Ivete Sangalo e de sua família.

4 de julho de 2011

Patrícia Mellodi faz campanha na web para que Ivete grave sua música

A cantora e compositora piauiense Patrícia Mellodi está fazendo uma campanha via Twitter e Facebook para que Ivete Sangalo grave a música “Faxina Geral”, de sua autoria. Patrícia explicou nas redes sociais que fará um vídeo com fotos e pedidos de fãs que aderiram ao movimento #gravefaxinageralivete.


“Faço barulho sim, pois se a gente não faz, quem ouve? Gravo cds, faço shows, programas, campanhas, porque parada nada acontece. Ser gravada pela Ivete que é uma mega artista do Brazil (Com Z pois é internacional), é reconhecimento, é dindim, é a carreira de compositora dando suporte pra carreira de cantora. Se você quiser me ajudar, manda a sua foto, vibra comigo, ela vai ouvir nosso pedido: #gravefaxinageralivete”, postou a cantora em seu Facebook.


A música faz parte do álbum “Pacote mais que completo”. Para participar, as pessoas devem retuittar “@ivetesangalo grave a música ‘Faxina Geral’ da compositora @PatriciaMellodi” ou mandar uma foto com uma placa onde deverá estar escrito “#gravefaxinageralivete”.

Inúmeros fãs da compositora piauiense já aderiram ao movimento. No Facebook é possível ver várias fotos de adesão à campanha, inclusive crianças. “A campanha #gravefaxinageralivete está de vento em popa. As fotos estão chegando, o vídeo vai ficar lindo. Obrigada a todos os RT's”, agradeceu a piauiense em seu Twitter.


O humorista João Cláudio Moreno, ex-marido de Patrícia, também está na campanha. No sábado (2), ele postou “@PatriciaMellodi Vou escrever um email pra ela [Ivete Sangalo] com o link e se ela responder te mando a resposta. Campanha igual a do Petróleo é nosso!”.


Até hoje (4), Ivete Sangalo ainda não se posicionou sobre o assunto via redes sociais. Ouça a música:


Dupla tentativa de homicídio marca show da Ivete

John Lennon Jesus Feitosa e Hassan Rodrigues Santos foram vítimas de uma tentativa de homicídio no pátio do antigo aeroporto em Rondonópolis durante realização do show com a cantora Ivete Sangalo.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois rapazes estavam nas dependências do aeroporto quando foram alvejados por arma de fogo.

John Lenon foi socorrido ao Hospital Regional e depois do atendimento médico foi liberado, Hassan continua internado. A Polícia Militar prendeu Anderson dos Santos Lima, com ele foi encontrado um revólver com uma munição deflagrada, ainda de acordo com a PM, um segundo suspeito teria fugido do local.







Fonte: DI A DIA NEWS

Preta Gil confessa ter inveja de Ivete Sangalo

"Eu sinto inveja de muita coisa e de muita gente. É uma inveja boa de ter alguma coisa, como o jatinho da Ivete Sangalo. Mas não desejo que ela não o tenha. Isso não é um sentimento que caiba na minha vida. Quando eu quero uma coisa, eu luto e batalho", afirmou Preta Gil em entrevista ao blog de Bruno Chateaubriand publicada na última sexta-feira, 01. Diversos assuntos foram expostos no bate papo, a exemplo do atual sucesso que a filha do ex-ministro vem fazendo com o público gay. "Isso é resultado da minha maneira de ser. Eu não investi no GLS, ele veio naturalmente e hoje 70% do meu público é gay e 30% hetero. Gosto da mistura. Aqui pode ter macumbeiro, evangélico… Todos são bem recebidos", explicou a cantora.





Fonte: Universo Axé

3 de julho de 2011

Ivete Sangalo sonha com goleada do Brasil em final contra Argentina



GLOBOESPORTE.COM acompanha os bastidores de entrevista exclusiva da popstar baiana para o programa Central da Copa em solo argentino


ivete sangalo copa américa (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)Ivete antes da abertura da Copa América, no estádio de La Plata (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)
Nem mesmo a baixa temperatura que faz na Argentina tira o bom humor de Ivete Sangalo. Na terra dos hermanos onde participou da abertura da Copa América, a cantora baiana, sempre simpática, fez suas apostas para o torneio. E, obviamente, brincou com os anfitriões.
- Vou falar baixinho para não irritá-los. Mas o Brasil vai ganhar na final de 3 a 0 – bancou Ivete, durante as gravações de uma entrevista para o Central da Copa.
Ivete Sangalo vai ser uma das atrações deste domingo do programa apresentado por Tiago Leifert. Ela conversou com o repórter Renato Ribeiro durante a abertura da Copa América. O programa vai ao ar depois do Fantástico, às 23h05 (de Brasília).
Acompanhada do popstar argentino Diego Torres, responsável pela música tema da Copa América, Ivete desfilou simpatia e falou que a rivalidade com os hermanos é cordial e amistosa. Ela também afirmou como faz para aguentar o frio que faz na Argentina e elogiou a culinária local.
- Só com muito vinho (risos). Para acompanhar, a carne deles. É molinha - disse a cantora brasileira.
Não perca, neste domingo, o Central da Copa. Logo depois do Fantástico! 

Fonte: GE

2 de julho de 2011

Ivete fala Sobre a importância de Xuxa na vida dela

 A cantora, Ivete Sangalo, fala neste vídeo sobre os apoios que a loirinha, XUXA, deu na sua vida principalmente no período da gravidez.

Ivete Sangalo está cotada para fazer show no sorteio preliminar da Copa de 2014

Ivete está cotada para fazer show no sorteio preliminar da Copa 2014, dia 30, no Rio. No espetáculo, três artistas se apresentarão por 95 minutos. A CBF aguarda a assinatura dos contratos para divulgar os escolhidos. Outras personalidades também vão participar do sorteio que definirá os grupos das eliminatórias nos cinco continentes. A Globo cuida da programação artística.

A cantora baiana Ivete Sangalo está mesmo com moral

Fonte: Correio

Ivete arrasou na abertura da Copa América

A cerimônia de abertura da Copa América colocou os dois países favoritos ao título do torneio, Argentina e Brasil,
 em evidência. O evento, realizado no Estádio Ciudad de La Plata, pouco antes do jogo inaugural da competição,
 entre argentinos e bolivianos, contou com um show de luzes, imagens históricas de torneios anteriores, 
coreografias e atrações musicais.
O tema do show era "energia". Artistas fantasiados em alusão a água, terra, fogo e ar mostraram entrosamento

 pouco depois de ter sido encenada uma história de um rapaz argentino, que primeiro foi interpretado por uma 
criança e depois substituído por um adolescente vestido com o uniforme da seleção argentina.
Como a cerimônia aconteceu mais de uma hora antes do jogo, o estádio ainda não estava lotado. 

Os argentinos que já estavam presentes festejaram quando o ator vestido de jogador, ao melhor estilo Lionel Messi, 
escapou de diversos figurantes como se estivesse encarando a marcação de adversários dentro do gramado. 
Depois, ele foi carregado como se tivesse acabado de conquistar um título, ao mesmo tempo em que a
 imagem da taça da competição era projetada no centro do gramado.
Na sequência,o Brasil entrou em cena, já que a cantora baiana Ivete Sangalo foi uma das intérpretes da música

 tema da competição ao lado do argentino Diego Torres. Ela cantou trechos em português e em espanhol.
A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, não compareceu. Na semana passada, ela bateu a cabeça e 

vem sendo orientada pelos médicos a não se submeter a grandes eventos.

1 de julho de 2011

Abertura da Copa América

LA PLATA, Argentina, 1 Jul 2011 (AFP) -Projeções em três dimensões, música e dança encantaram nesta sexta-feira os 50 mil espectadores que foram ao estádio de La Plata para a cerimônia de abertura da Copa América, que terá Argentina e Bolívia como partida inaugural.

A cerimônia foi assistida pelo presidente da Bolívia, Evo Morales, e pelo chefe do gabinete argentino, Aníbal Fernández, representando a presidente Cristina Kirchner.

O estádio, com capacidade para 53 mil pessoas, teve seus ingressos esgotados, apesar da baixa temperatura, por volta dos 3 graus, em pleno inverno austral.

Ao menos 200 dançarinos, com trajes confecionados com luzes, realizaram uma coreografia sobre 280 metros quadrados de um palco móvel montado sobre o centro do gramado e desenhado especialmente para evitar qualquer dano ao campo de jogo.

Uma grande esfera serviu de tela para a projeção de imagens em três dimensões, que relembraram momentos da história do futebol mundial e da união dos países do continente através do esporte, durante um show multimídia de mais de 20 minutos.

O espetáculo utilizou 70 equipamentos de transmissão, 300 metros de luzes led, uma centena de controles remotos e doze projetores de imagens em três dimensões, com a participação de mais de 400 pessoas, entre artistas e técnicos.

O cantor argentino Diego Torres e Ivete Sangalo encerraram o espetáculo, com um dueto que interpretou o tema oficial do torneio, 'Creo en América', enquanto a esfera representava uma bola de futebol gigante.

O estádio Ciudad de La Plata, cuja remodelação exigiu quase uma década e cerca de 100 milhões de dólares, é agora o mais moderno da Argentina, com os 53 mil expectadores acomodados sob cobertura e em arquibancadas que permitem excelente visão do campo, em qualquer posição do estádio.

Após a festa de abertura, o campo foi imediatamente preparado para a partida entre Argentina e Bolívia, pelo Grupo A, precedida pela execução dos respectivos hinos nacionais.



Fonte:  Esporte Uol

Show relâmpago de Ivete Sangalo abre a Copa América sem empolgar

Brasileira cantou com argentino tema da competição por pouco tempo. Público não se animou com apresentação
Foto: EFE
Com show bem rápido de Ivete Sangalo, a abertura da Copa América teve imagens de grandes seleções que já disputaram a competição e pouco mais de 15 minutos de duração.


E a música tema, interpretada pela cantora brasileira e pelo argentino Diego Torres, compositor da trilha, foi bem rápida e não contagiou os torcedores que já estavam no Estádio Único de La Plata (a 60 km de Buenos Aires), para ver Argentina e Bolívia, pelo Grupo A.


Um globo, no centro do gramado, foi onde imagens de gols de grandes times da história da Argentina, em vários campeonatos, passaram. Bailarinos vestidos com roupas futuristas dançavam com coreografias ao redor dele, e as cores dos capacetes alternavam do azul para o vermelho.


De repente, um palco atrás do globo, em um dos acessos ao gramado, foi iluminado e Ivete Sangalo apareceu, ao lado de Torres, cantando o tema ?Creo em América? (Acredito na América), composto exclusivamente para a competição. O show foi rápido, pouco mais de três minutos, após o qual eles deixaram o local, encerrando a cerimônia.


Os torcedores vibraram mais quando os goleiros da Argentina, e depois os jogadores, entraram no campo para começar o aquecimento.



Fonte: RSS

Vídeo da Abertura da Copa América- Ivete e Diego Torres

Simpática e 'congelada', Ivete brilha antes da abertura da Copa América



ivete sangalo copa américa (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)
A poucas horas da abertura da Copa América, a cantora Ivete Sangalo desfilou simpatia e sorrisos durante a passagem de som de sua apresentação antes do jogo entre Argentina e Bolívia, nesta sexta-feira, no estádio Ciudad de La Plata. O único “porém” para a estrela brasileira, que fará um dueto com o argentino Diego Torres para a canção tema da competição, foi o frio.
- Frio? Isso aqui é outra coisa. Se fosse frio estava bom – afirmou Ivete, vestida com um sobretudo negro, luvas e tudo mais que é possível para se aquecer.
No momento da passagem de som, feita à beira do gramado, por volta de 15h30, a temperatura era de 4ºC. No entanto, para a hora do jogo, é esperado que os termômetros marquem números negativos.
Mais acostumado com o frio, e tirando muito sarro da amiga, o popstar argentino Diego Torres também mostrou empolgação durante o aquecimento. Perguntado sobre quem iria levar a Copa América, afirmou que seria a Argentina. Mas em uma final contra o Brasil?
- Quem sabe...

Argentina e Bolívia abrem a Copa América às 21h45m (de Brasília) com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e do SporTV.
ivete sangalo copa américa (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)
ivete sangalo copa américa (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)
ivete sangalo copa américa (Foto: Marcos Felipe/Globoesporte.com)

Fonte: GE

Tia de Ivete Falece em Salvador

Apesar de estar se preparando para o show de abertura da Copa América, na noite desta sexta-feira (30), a cantora Ivete Sangalo foi surpreendida por uma notícia triste. Familiares da artista informam o falecimento de dona Terezinha Dias, tia de Ivete, nesta manhã, em Salvador. 

No momento do falecimento, a artista seguia viagem para a Argentina, local da apresentação de hoje à noite.

Em contato com o Portal da Metrópole, a assessoria da cantora confirmou o falecimento de Terezinha, que é irmã de dona Maria Ivete, mãe da artista, também já falecida. Não há informações sobre as causas do falecimento.

Fonte: Rádio Metrópole