30 de junho de 2011

Ivete recebe indicações ao prêmio Multishow

Já começaram as votações da 2ª fase do Prêmio Multishow e a cantora baiana Ivete Sangalo está concorrendo em cinco categorias: Melhor Cantora, Melhor Show, Melhor Música (com Acelera Aê), Melhor DVD e Melhor CD. A escolha dos vencedores acontece em três etapas, na primeira, o público escolheu os destaques de 2010 e agora na segunda etapa que teve início na última segunda-feira, 23, o público poderá votar quantas vezes quiser no seu artista favorito. A festa de premiação do 18ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira acontece no dia 06 de setembro. Para votar nos seus artistas favoritos basta acessar o site oficial do Multshow.

Fonte: Universo Axé

Ivete posa para foto com Serginho Groisman

Cantora e apresentador se encontraram nesta quarta-feira, 29, na Bahia.

Ivete Sangalo posa para foto com Serginho Groisman
Ivete Sangalo posou para foto com Serginho Groisman nesta quarta-feira, 29. A cantora e o apresentador se encontraram em Salvador, na Bahia. “Ivete é sempre festa”, escreveu Serginho em sua página no Twitter.




Fonte: cada minuto

29 de junho de 2011

Amanhã dia 30 Ivete na Rede Bahia

Nesta quinta-feira após o Bahia meio-dia na Rede Globo, Ivete fará uma participação no Globo Esporte Bahia , onde apresentará o clip da Copa América.Volta e meia a cantora participa de programas esportivos na Bahia.




Fonte:Ibahia


Então você que é fã da Ivete Sangalo não perca, é amanhã 12:45, ela fará uma participação no programa globo esporte 

Ivete passou três dias em Santo Antonio de Jesus


Informações de bastidores dão conta de que a rainha do axé music, Ivete Sangalo, passou três dias hospedada em um condomínio de luxo na capital do Recôncavo.  Com aluguel no módico valor de 15 mil reais ( 5 mil por dia ), o condomínio serviu como base da cantora onde ela descansava no intervalo entre as apresentações na região de Santo Antônio de Jesus e Jequié.
O repórter Tino Alves chegou a montar plantão na frente do referido condomínio buscando uma entrevista com a cantora, sem sucesso.
Fonte: Bahia Recôncavo

Ivete Sangalo nega que tome remédios milagrosos para emagrecer

Assim que anunciou que havia perdido vários quilos após a gravidez, muitas propagandas de remédios milagrosos foram espalhadas na internet informando que Ivete Sangalo os havia usado para conseguir tal resultado. Pela primeira vez, a musa do axé resolveu falar sobre o assunto: "Alimentação saudável e equilibrada, e muito exercicio fisico são o melhor para o seu corpo. Atenção amorecos!! Se alguem vender algum remedio para emagrecer dizendo que eu tomei ou estou tomando.. É mentira ok?"escreveu Ivete em seu Twitter.


Cantora garante que é tudo natural


Fonte: BN

Ivete Sangalo perde 20 Kgs, dos 24 depois da gravidez

Um ano e 8 meses após dar a luz a seu filho, Ivete Sangalo já perdeu 20 kg dos 24 kg que tinha ganho durante a gravidez. Em um ano foram 15 kg sem neuras para emagrecer, mas de quatro meses para cá ela começou uma dieta para perder os 9 kg que faltavam, só restam 4 kg


Fonte:  OCR

28 de junho de 2011

Ivete comanda especial de 25 anos de Xuxa na globo

A rainha dos baixinhos ganhou uma surpresa e tanto no programa em que comemora os seus 25 anos de Globo. Na atração, que vai ao ar no dia 2 de julho, Xuxa recebe cantores famosos, que interpretam os grandes sucessos de sua carreira, como Doce Mel, Lua de Cristal, Nosso Canto de Paz e Marquei um X. Entre os convidados está Caetano Veloso, quem a apresentadora fez questão de abraçar apertado, além de Maria Gadú, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel e a dupla Victor e Leo.

A comandante oficial da festa não poderia ser outra: Ivete Sangalo, que brincou com o público antes do início da gravação.  “Eu vou ficar aqui escondida esperando a Xuxa entrar. Vocês não digam nada para não estragar a surpresa”. (CB)



Fonte: Contigo

Universo axé e Ivete em Jequié

Por uma causa nobre

A cantora Ivete Sangalo  vestiu a camisa da campanha Droga Mata. De 1 à 31 de julho será realizada a 18ª Exposição Fotográfica no Shopping Aricanduva onde o público poderá ver as fotos de Mauro Borges, autor e coordenador nacional da campanha. Também estarão exposta fotos de famosos como Roberto Carlos, Pelé, Xuxa Meneghel, Luan Santana, entre outros. Mais informações: www.drogamata.com.br

Fonte: Blog do Marron

Arraiá do Cerveja & Cia fez a festa de 20 mil pessoas em Santo Antônio de Jesus


Gente bonita, grandes estrelas da música e diversão que não acabava mais. Esse foi o resultado do Arraiá do Cereja & Cia, que em sua primeira edição já se consolidou no calendário de festas  do São João da Bahia, dando um verdadeiro show de estrutura, organização e animação. Dividido em pista e camarote, o local estava tipicamente decorado e agradou as 20 mil pessoas que prestigiaram a festa. A banda Sarypa abriu os festejos juninos e agitou a galera que não queria perder um segundo da folia. Logo depois veio a Aviões do Forró, que não deixou ninguém parado com seu som super dançante, além de impressionar o grande público com a linda apresentação do seu famoso balé. "O Arraia Cerveja e Cia foi perfeito!! Que amor... To encantada", disse Solange, vocalista da banda, em sua página de Twitter, após o show. A musa Ivete Sangalo foi a grande estrela da noite. Vestida de noiva, exibindo a sua boa forma, a cantora surpreendeu o público com uma performance especial: como prometido, Ivete protagonizou, ao lado de seus dançarinos uma verdadeira quadrilha junina, em cima do palco. "Noivinha de São João! Hoje eu caso", postou ela em seu Twitter, antes de entrar no palco.
Aguardada com ansiedade, a cantora realmente realizou um show que vai entrar para história dos fãs presentes. Além de tocar seus já conhecidos sucessos do axé, a musa fez homenagens a artistas consagrados do forró, como Luís Gonzaga e Jackson do Pandeiro, formando um arrasta pé bem inusitado. Encerrando o evento, a banda Filomena Bagaceira fez todo mundo cair na dança, deixando o local com gostinho de quero mais. Mesmo com a agenda cheia, o cantor Luciano Santana da banda Guig Ghetto arrumou um tempinho para prestigiar o evento. "Isso aqui uma delicia. Quando soube da programação eu não queria mesmo perder essa festa. Só tem gente linda e uma estrutura pra ninguém botar defeito. Estou adorando", disse. A festa aconteceu em Santo Antônio de Jesus, na Fazenda BH e foi realizado ontem (23).

Fonte: Carnasite

Empresa de Ivete Sangalo é investigada em Salvador (BA)


A justiça quer saber quem movimentava as contas das empresas da cantora
A empresa de Ivete Sangalo está sendo processada pelo ex-baterista, Antônio da Silva, o Toinho Batera. O músico pede R$ 5 milhões por danos trabalhistas. Toinho diz que Ivete obrigava os músicos da banda a abrir empresas para não ter que contratá-los formalmente. Assista à reportagem:


Fonte: R7


27 de junho de 2011

Ivete grava clipe para Copa América

Marcela Oliva/Divulgação

Ivete Sangalo gravou na segunda-feira (27), em Salvador, suas cenas para o clipe de “Creo En America”. A música, um dueto com o cantor Diego Torres, é tema oficial da Copa América 2011, que acontece em julho na Argentina. Ivete gravou sua participação no MAM (Museu de Arte Moderna) de Salvador e enviou a QUEM a foto nos bastidores.
O cantor gravou suas cenas na Argentina. Ivete e Diego apresentarão a música na abertura do evento, no dia 1º de julho, no Estádio Ciudad de La Plata, em Buenos Aires.

Fonte: Quem

'As brasileiras' poderá ser exibida somente em 2012.

cantora baiana Ivete Sangalo que estará em "As Brasileiras"
Prevista para outubro, a estreia de "As Brasileiras", série dirigida por Daniel Filho no mesmo formato de "As Cariocas", poderá ficar para o primeiro semestre de 2012.
É porque a grade da Globo está praticamente fechada para o último trimestre deste ano. Com o fim de "OAstro", em outubro, a emissora carioca naquele mesmo mês levará ao ar a segunda temporada de "A Mulher Invisível", em nove episódios, às terças, logo após "Tapas & Beijos". Como "As Brasileiras" era cotada para o mesmo dia, fica a dúvida.
Às quintas, logo após "A Grande Família", lembrando, a partir de outubro, estreia a terceira temporada de "Força Tarefa". Às sextas, depois do "Globo Repórter", volta "Macho Man" em sua segunda temporada.
Além das estreias já anunciadas, segue em produção no canal outros programas sob o regime de temporadas. São os casos de "Junto e Misturado", em sua segunda edição, "Louco Por Elas", que traz Eduardo Moscovis no papel principal, "Brado Retumbante", série sobre um presidente fictício, "Homens de Bem", telefime com Rodrigo Santoro, e a nova edição do "Hipertensão", sob o comando de Glenda Kozlowski.
Levando à ponta do lápis, essas estreias devem ocupar a grade da Globo até o início de dezembro, quando a emissora, tradicionalmente, levará ao ar seus especiais de fim de ano.
Como são previstos 16 episódios para "As Brasileiras", que entre outras beldades trará Ivete Sangalo, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Isis Valverde, Claudia Raia e Maria Fernanda Cândido no elenco, fica a dúvida no ar. Com a palavra, Daniel Filho...
Fonte:RD1

Ivete descansa em uma fazenda na Bahia

Ivete Sangalo aproveitou o São João para curtir a tranquilidade do interior baiano. A cantora ficou hospedada em uma fazenda em Vitória da Conquista, desde a última quarta-feira (21), quando chegou à cidade na companhia de familiares, incluindo o filho Marcelo e o marido Daniel Cady. Mesmo estando no município, Ivete cumpriu sua agenda de shows e a cada dia o seu jato decolava e aterrissava no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo.


Fonte: BN

Ivete Sangalo está na mira da justiça e da receita


 
A Justiça revelou mais detalhes de um processo movido contra Ivete Sangalo, nesta semana.
O ex-baterista de Ivete Sangalo, Antônio da Silva, conhecido por Toinho Batera, move um processo contra a cantora no qual pede indenização de R$ 5 milhões por verbas trabalhistas.
Até a semana passada, o processo corria em segredo de Justiça. Mas a 18ª Vara do Trabalho de Salvador tirou o processo do sigilo, no dia 15 de junho. 

As informações são do jornal Folha de S.Paulo. De acordo com o veículo, Batera conta que foi obrigado a abrir uma empresa, para não ser contratado formalmente. 

Toinho Batera denunciou a cantora após ser demitido, em 2010. Na mesma época, Ivete descobriu um rombo financeiro na sua holding, a Caco de Telha, supostamente causado pelo irmão dela, Jesus Sangalo, de acordo com a revista Veja. A assessoria de imprensa da cantora, que preferiu não se manifestar. 

Batera afirma ao jornal que, após ser demitido, ainda foi agredido por Jesus Sangalo, enquanto tentava um acordo. O irmão de Ivete nega as acusações.
Sem sigilo, é possível ver tudo o que a Justiça demanda da cantora. E agora o banco e a gravadora dela têm que revelar quem administra pagamentos da banda. 

Em fevereiro, a Receita Federal também abriu investigação contra a empresa dos músicos de Ivetão, a Banda do Bem, para investigar indícios de irregularidade fiscal. Em junho, a Justiça quebrou o sigilo bancário da Banda do Bem. 

Hotéis onde o baterista se hospedou em turnês foram investigados, e a gravadora Universal Music também vai ter que mostrar recibos de pagamentos feitos ao baterista. 

O jornal afirma ainda que, de acordo com a defesa do baterista, a Banda do Bem não passa de uma “fachada”. Isso foi dito em entrevista do advogado Willer Tomaz à Folha. 

- Estamos querendo provar que Ivete mandou abrir a empresa para não ter que registrar os músicos e pagar mais impostos.

Fonte: Transamérica

25 de junho de 2011

URGENTE...

Agora que  a agenda da ivete já  está completa e nós do blog estamos viajamos, nós iremos entrar de recesso até o dia 01 de jjulho, por motivos pessoais.


 Grato, REINO DA IVETE

Ivete na campanha contra as drogas

Divas da música baiana, Ivete Sangalo e Claudia Leitte usaram suas imagens para divulgar a ação Droga Mata. As cantoras posaram com a camiseta da campanha para fotos que ficarão expostas de 30 de junho a 30 de julho no shopping Aricanduva, em São Paulo. A exposição também terá imagens de outras celebridades, como o cantor Luan Santana. Além das fotos, a campanha oferecerá palestras, distribuição de folhetos informativos, dicas e orientações para o público sobre os efeitos e perigos das drogas. A ação é realizada há 18 anos e já contou com o apoio de Pelé, Roberto Carlos e Eike Batista.

Fonte: Casa do Axé

Ivete se veste de noiva em arraial

 A cantora Ivete Sangalo (39) agitou o público de um arraial na cidade de Santo Antonio de Jesus, interior da Bahia, na noite desta quinta-feira, 23. E para a festa junina ficar ainda mais completa, ela preparou um figurino especial. A artista apareceu no palco vestida de noiva de quadrilha e brilhou com o modelito curto, cheio de rendas e até com véu.


As músicas também foram especiais para o dia. “Vou fazer uma mescla de canções que eu já gravei de São João, com musicas que estão acontecendo agora, além de homenagear Luís Gonzaga e Jackson do Pandeiro e, é claro, as músicas que já fazem parte do nosso repertório”, contou ela.




Fonte: Jornal da Cidade

22 de junho de 2011

Ivete bombando no Paraguai

Ivete no Top 5 em Paraguai como música mais executada!


O site Top Latino divulgou uma lista das músicas mais executadas em países latinos.

Dentre as 5 músicas executadas no Paraguai a cantora Ivete Sangalo ocupa a 3ª posição com a música Ahora ya se ( Agora eu já sei ) na qual faz dueto com o Argentino Diego Torres. A canção foi gravada  AO VIVO em setembro do ano passado em um concerto no Madison Square Garden .  

Confira abaixo o TOP 5 das músicas mais executadas no Paraguai:

´



Fonte: Nación Ivete Argentina


entrevista de Ivete para RIC record

vocês podem conferir esta entrevista clicando neste link:
http://www.clickric.com.br/ric.com/videos_programa.asp?estado=sc&id_prog=3&id=16400&cidade=9

"EU(@IVETESANGALO) E MEU TESOURO"

Assim posta Ivete Sangalo em seu twitter se referindo ao sobrinho.Quando a cantora postou "Eu e meu tesouro.São joão perfeito" Os seus fãs do twitter pensou que seria uma foto da cantora com o seu filho, Marcelo Sangalo.Confira a foto:


Segundo informações não oficias a cantora estaria em uma fazenda.

Ivete pode cantar no miss universo

Band quer Ia cantora baiana no Miss Universo 2011, mas ela ainda precisa ser aprovada pela Universal/NBC
A 60ª edição do Miss Universo acontece no dia 12 de setembro, em São Paulo, com organização da Rede Bandeirantes em parceria com a Universal/NBC. O evento será transmitido e apresentado em inglês para mais de 200 países e pode ter show da brasileira Ivete Sangalo.
Parte dos organizadores do evento faz questão de ter Ivete cantando durante a entrega da coroa. Resta agora saber se o nome da baiana será aprovado pela Universal/NBC, que também ficou de definir o apresentador oficial do concurso.
No Brasil, Adriane Galisteu irá apresentar o Miss Universo 2011 dentro de um estúdio da Band.
Fonte: Caras

Malou Kyriakopoulou revela ser fã da Ivete e outros artistas brasileiros

Apaixinada pelo Brasil e pela música brasileira, Malou Kuriakopoulou aguarda uma oportunidade de conhecer o país: 'Sempre foi um grande sonho'. (Foto: AlphaTV/Divulgação)


Quem ver a bela e radiante Malou Kyriakopoulou no palco da finalíssima do programa de TV "Greek idol", neste sábado (25), não imaginará que a nova número um (ou dois, caso ela perca) da música grega começou a carreira em um restaurante enfumaçado, cheirando à picanha.
"Meu primeiro trabalho em Atenas foi numa churrascaria brasileira chamada Leblon. Cantava com a banda brasileira Aloha Brasil, que me descobriu na internet", contou a jovem de 22 anos ao G1, por-email.
Apaixonada pelo Brasil, pela música brasileira e pela língua portuguesa, como já havia antecipado na semana passada, Malou começou a ganhar popularidade em seu país depois de aparecer em uma das audições do "Greek idol" - versão grega do "American idol" - cantando, em um português impressionantemente bom, a canção "Amor perfeito". Mas o bom desempenho teve seu preço.

Nascida na cidade portuária de Kalamata, ao sul da Grécia, ela conta que só conseguiu encontrar um curso do idioma em Atenas. Por conta dos estudos, viu-se obrigada a viajar até a capital grega duas vezes por semana.
"São quatro horas de viagem. Mas minha vontade de aprender português era tão grande que nem me importava. Fiz isso por um ano", comentou Malou, que também é estudante de Literatura Grega.
Entusiasmada com a evolução no idioma, tomou uma nova decisão: passou o verão trabalhando e juntou economias para mudar-se definitivamente para Atenas. Ela relembra a difícil adaptação à cidade até o encontro com o Aloha Brasil.
"Cheguei em setembro do ano passado. O início foi muito difícil, pois não tinha trabalho nem conhecidos. Felizmente essa banda brasileira aqui em Atenas encontrou meus vídeos no YouTube. Eles são minha família. Me ajudaram muito e fizeram amar ainda mais o Brasil. Os brasileiros têm muita alegria, o que é um detalhe muito importante", derrete-se Malou que, com a ajuda dos novos amigos, aprendeu a cantar e tocar ao violão canções como "Algum dia", do Capital Inicial, "Quem de nós dois”, de Ana Carolina, e "Eu te devoro", de Djavan.
'Amor perfeito'... e universal
Mas, como a própria aspirante a pop star comentou, foi "Amor perfeito" que lhe deu a sorte de continuar no programa e participar da final. Composta em parceria por Michael Sullivan, Paulo Massadas e Róbson Jorge, a música tem feito sucesso na Grécia por causa das versões da cantora exibidas pelo programa.
"Queria participar da audição com uma música importante para mim. Sabia que os gregos não conheceriam a canção e que, com ela, seria mais difícil voltar para o programa (Malou havia sido eliminada, mas retornou à atração depois de uma repescagem). Mas não me importei. Queria cantar com sentimento. Depois disso, todos ficaram loucos pela música. E isso me deixou muito contente", destacou Malou, que repetiu a dose na semifinal disputada no último sábado (18). "'Amor perfeito' me deu sorte de novo".
No Brasil, a canção ficou conhecida por meio das versões de Roberto Carlos (lançada em 1986) e Babado Novo, banda de axé que revelou a cantora Claudia Leitte, em 2002. Mas Michel Sullivan conta que o hit já foi cantado em vários idiomas e entrou em paradas de outros países antes de ser cantada por Malou Kuriakopoulou no "Greek idol".
"Ela foi gravada em mais de 60 países, incluindo a Grécia. Já ouvi versões em hebraico, japonês e grego", revelou o compositor ao G1, citando como base relatórios de órgãos de arrecadação dos Estados Unidos e da França, dos quais é filiado. "É uma canção muito bonita. Eu fico feliz porque estava vendo o vídeo [de Malou no 'Greek idol'] e as pessoas ficaram emocionadas. Pensei que ela fosse cantar em grego", diz Sullivan.
Segundo o compositor, as versões de Cláudia Leitte e Roberto Carlos já fizeram parte da programação de rádios na Grécia antes de aparecerem no programa. "Pelos relatórios, sei que ela também foi tocada na Austrália, Alemanha, Itália, Espanha, Inglaterra e França", enumera. "Roberto lançou essa música no mundo todo", lembra o autor de músicas como "Lua de cristal", gravada por Xuxa, e "Whisky a gogo", do Roupa Nova.
Embora exista a versão em grego da música, foi pela versão do Rei que Malou se afeiçoou. "Eu tenho pelo menos uma dúzia de canções que são cantadas em português fora do Brasil. São standards da música brasileira. Quando uma canção é cantada em português lá fora, é porque virou um clássico brasileiro".
'O Brasil me dá sorte'Malou, que também se diz fã de artistas brasileiros como Cidade Negra, Maria Gadú, Ana Carolina e Ivete Sangalo, ainda não sabe se vai incluir no repertório da grande final de sábado outra canção brasileira. Mas manda uma mensagem aos brasileiros antes da decisão.
"O Brasil me dá sorte. Obrigada pelo carinho. Isso me dá força para continuar. Minha alma é brasileira e vai continuar assim", declarou Malou, que espera vir ao país o quanto antes.
"Sempre foi um grande sonho. Apesar de ser muito longe da Grécia, sei que algum dia eu e a banda Aloha Brasil vamos visitar vocês. E vai ser um dia muito feliz."
Fonte: G1