21 de junho de 2011

Notícias

Vencedores de uma promoção encontram com Ivete



Foi muito legal ver a emoção dos fãs de Ivete no show de sábado. Ainda mais, dos 5 vencedores da promoção do Jornal do Almoço. Foram centenas de fotos enviadas e um longo processo de seleção até chegar a definição das imagens com os presentes mais criativos.

Ao longo das semanas , anunciamos que a equipe da RBS TV entregaria os presentes à cantora, já que não havia confirmação se a entrada dos fãs seria ou não liberada nos camarins. Na sexta-feira pela manhã, veio a boa notícia… e olha só a alegria deles, ao ver de pertinho o “furacão baiano”…

Fonte: Clicrbs



Ivete posa com bandeira de Chapecoense


A cantora baiana Ivete Sangalo realizou um show em Chapecó no último final de semana e, aproveitando que estava na cidade, fez a alegria dos torcedores do Verdão do Oeste. Presenteada com uma bandeira do campeão catarinense deste ano, Ivete abriu o sorriso para posar com a peça. Na foto, ela está ao lado do produtor Kamil Sarquis. 

                     

Fonte: Clicrbs 



cantora grega defende axé music e divulga sucessos de Ivete Sangalo e Claudia Leitte em seu país:







Em meio ao bombardeio que a axé music  enfrenta dos seus criticos mais ferozes,  a cena musical baiana ganhou  uma defensora no outro lado do atlântico.  É a musicista e antropóloga grega, Malu Kyriakopoulou,  que segundo reportagem publicada no Diário de Pernambuco “desenvolveu uma pesquisa com o objetivo desmistificar um preconceito comum entre os brasileiros: o Axé é insuportável devido a estupidez das letras.
Financiada pela Universidade de Patras (Peloponeso Sul), ela morou em Salvador durante quatro anos e trabalhou numa longa investigação que demonstra, através do método indutivo, que letra e música são componentes harmônicos completamente dissociáveis. Malu, que se afiliou recentemente ao fã clube oficial do Psirico,”é uma verdadeira antropóloga de campo”, diz a reportagem.
“Pelo que pude notar aqui no Brasil, vocês cantam e idolatram qualquer música cantada em inglês e não se importam nem um pouco com o conteúdo. Tenho observado cuidadosamente, por exemplo, as meninas que passam horas entoando a música ‘Friday’ de Rebeca Black. Se analisarmos minimamente o que diz a letra dessa música, nenhum ‘ele não monta na lambreta’ ou ‘vai ralando na boquinha da garrafa’ pode ser criticado”, alfineta em bom português.
“Como o brasileiro pode criticar a música de Ivete Sangalo e o Axé clássico pelo simples fato de acharem a letra medíocre? Não temos ai um contra-senso?”, questiona a simpática estudiosa grega.
E mais prossegue a matéria: “Para corroborar sua teoria, Kyriakopoulou voltou à Grécia e deu início a um verdadeiro espraiamento da música baiana em sua terra natal, Atenas. “Obtive resultados impressionantes. Meus compatriotas aplaudem Ivete Sangalo do mesmo modo que os brasileiros aplaudem qualquer coisa cantada em inglês”, provocou Malu. “Certa vez, num desses carnavais fora de época, vi Ivete Sangalo cantando uma música demodê em forma de Axé romantico. Adorei e fiz uma adaptação. “
No video, cujo link publicamos abaixo, Malu aparecer participando do Idolos da Grécia (Greek Idol 2) cantando,  em bom português, sua versão para Amor Perfeito, gravada inicialmente por Roberto Carlos e depois com muito sucesso por Claudia Leitte. Confira.

fonte: Blog do marrom




São João também é dia D Ivete      









Ivete manda recado para Solange Almeida        
                                                          


No clima junino  a estrela baiana Ivete Sangalo é só empolgação com os shows que irá realizar durante a temporada. Atração do Arraiá Cerveja & Cia na próxima quinta-feira, 23,  em Santo Antonio de Jesus, a musa que divide a programação da festa com a turma do Aviões do Forró,  mandou um recado especial para a vocalista Solange Almeida da banda Aviões.“@SolAlmeidaa sollll, estamos aqui ensaiando nossa musica" pode chuver canivete" . Esse arraiá do Cerveja e Cia vai ser ‘bapho’”, brincou a cantora.




Fonte: Universo Axé




Ivete está com quase 3 milhões de seguidores:


 Em seu twitter Ivete Sangalo está quase com 3 milhões de seguidores e os iveteiros, denominação para os fãs da Ivete,  estam fazendo campanha no twitter #ivete3milhoesdeseguidores
 E nós do reino da ivete estamos apoiando está campanha. Vamos lá e divulgue também.




Ivete faz campanha de trânsito:

  A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta segunda-feira, 20, o áudio da cantora Ivete Sangalo pedindo à população para ficar atenta nas estradas durante o período das festas juninas. A polícia informou ainda que a artista apoiou a 'Campanha em favor da vida e pela paz no trânsito' sem qualquer tipo de remuneração e abriu mão dos direitos autorais. "Nesse São João, não coloque o carro na frente dos bois. Dirija com cuidado", alertou a musa baiana.
  O reino da Ivete também concorda com esta campanha.Muito cuidado no trânsito.  
Fonte: Universo Axé   
confira o aúdio aqui:



Ivete participa do prêmio de música brasileira:

          
         Ivete Sangalo completa o time de estrelas que irão se apresentar na cerimônia da 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que acontece no próximo dia 06 de julho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Além da baiana, mais 10 número musicais irão compor a festa, entre eles nomes como Marisa Monte, Nana Caymmi e Dori Caymmi, Yamandu Costa e Hamilton de Holanda, Zélia Duncan e Tulipa Ruiz. Ela será uma das 11 atrações musicais do evento.
O homenageado da noite será Noel Rosa e a apresentação do evento ficará por conta das atrizes Debora Bloch e Regina Casé.
Fonte: Ibahia

Ivete será madrinha da parada gay de Salvador:
Fonte: Ibahia



Ivete será a madrinha da parada gay de Salvador:
  Ivete Sangalo foi convidada para ser madrinha da Parada Gay da Bahia, que acontece no dia 11 de setembro. Em    conversa com a reportagem de O Fuxico, a assessoria de imprensa da cantora disse que ainda precisa ver a agenda de Ivete para poder dar uma resposta.

Em 2003, a musa  do axé music foi madrinha e rainha do evento.

Fonte: Ofuxico


Ivete acelerou em caxias do sul:






Ivete Sangalo se apresentou em mais um grande show nesta noite de sábado,18, no Espaço Multicultural, nos Pavilhões da Festa da Uva em Caxias do Sul.

Usando um belo   vestido preto curto bordado com cristais, a baiana sacudiu a platéia.  Segundo a organização do evento,  pelo menos 10 mil pessoas compareceram no show e prestigiou o belissímo show. 
O repertório foi  repleto de sucessos  com um passeio pela trajetória musical, levando o público presente á um carnaval fora de epóca.

Ao se despedir, depois de duas horas de show, Ivete agradeceu pela boa energia do público de Caxias, bem como pela gentileza com a qual foi recepcionada. E, para a alegria dos fãs, que muitos sairam das suas cidades ou até estados para vê-la e Ivete  prometeu voltar logo.

Fonte: Maisnova FM Cxias




Ivete fará 2 shows no vale do Paraíba:





 O Vale do Paraíba já pode se preparar para receber Ivete Sangalo. A cantora que apresenta a sua nova turnê, que vem sendo um dos maiores sucessos de sua carreira, fará um show em Guará no dia 15 de julho.

O show irá acontecer no Recinto de Exposições de Guaratinguetá com a realização da Ello Eventos, empresa que confirma a presença da cantora também em Taubaté no dia 5 de agosto.

Em Guará, o público conta com uma área para 14.000 pessoas, com bares e banheiros químicos distribuídos no setor. Os ingressos estão divididos em área vip, camarote individual, camarote Insanni open bar e camarote para grupo de 10 pessoas. Será uma megaprodução.

Postos de venda e outras informações:
www.elloeventoseshows.com

Fonte: Agora Vale




Ivete participa do prêmio de música brasileira:

          
         Ivete Sangalo completa o time de estrelas que irão se apresentar na cerimônia da 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que acontece no próximo dia 06 de julho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Além da baiana, mais 10 número musicais irão compor a festa, entre eles nomes como Marisa Monte, Nana Caymmi e Dori Caymmi, Yamandu Costa e Hamilton de Holanda, Zélia Duncan e Tulipa Ruiz. Ela será uma das 11 atrações musicais do evento.
O homenageado da noite será Noel Rosa e a apresentação do evento ficará por conta das atrizes Debora Bloch e Regina Casé.
Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário