27 de junho de 2011

'As brasileiras' poderá ser exibida somente em 2012.

cantora baiana Ivete Sangalo que estará em "As Brasileiras"
Prevista para outubro, a estreia de "As Brasileiras", série dirigida por Daniel Filho no mesmo formato de "As Cariocas", poderá ficar para o primeiro semestre de 2012.
É porque a grade da Globo está praticamente fechada para o último trimestre deste ano. Com o fim de "OAstro", em outubro, a emissora carioca naquele mesmo mês levará ao ar a segunda temporada de "A Mulher Invisível", em nove episódios, às terças, logo após "Tapas & Beijos". Como "As Brasileiras" era cotada para o mesmo dia, fica a dúvida.
Às quintas, logo após "A Grande Família", lembrando, a partir de outubro, estreia a terceira temporada de "Força Tarefa". Às sextas, depois do "Globo Repórter", volta "Macho Man" em sua segunda temporada.
Além das estreias já anunciadas, segue em produção no canal outros programas sob o regime de temporadas. São os casos de "Junto e Misturado", em sua segunda edição, "Louco Por Elas", que traz Eduardo Moscovis no papel principal, "Brado Retumbante", série sobre um presidente fictício, "Homens de Bem", telefime com Rodrigo Santoro, e a nova edição do "Hipertensão", sob o comando de Glenda Kozlowski.
Levando à ponta do lápis, essas estreias devem ocupar a grade da Globo até o início de dezembro, quando a emissora, tradicionalmente, levará ao ar seus especiais de fim de ano.
Como são previstos 16 episódios para "As Brasileiras", que entre outras beldades trará Ivete Sangalo, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Isis Valverde, Claudia Raia e Maria Fernanda Cândido no elenco, fica a dúvida no ar. Com a palavra, Daniel Filho...
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário